Um adolescente, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, após ser baleado na cabeça dentro de um carro na noite deste domingo (14), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP).

Lucas Faria Vieira voltava com sua família de um casamento na cidade Flórida Paulista (SP) e seguia sentido Jundiaí (SP). O caso aconteceu por volta das 20h10. Ele estava sentado no banco de trás, quando foi atingido pelos disparos.

De acordo com as informações de testemunhas no local, o carro em que a família de Lucas estava, seguia pela faixa esquerda da via, quando um Fiat Uno se aproximou e começou a piscar o farol alto, para tentar realizar uma ultrapassagem forçada. Porém, como havia caminhões na faixa da direita, o condutor do Voyage e pai do adolescente, não conseguiu dar passagem.

No momento em que o Uno conseguiu ultrapassar, o motorista efetuou vários disparos de arma de fogo contra o carro. Um dos tiros atingiu Lucas na cabeça.

O adolescente foi socorrido por uma equipe de atendimento médico da AutoBAn, concessionária que administra a via, e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré (SP) em estado gravíssimo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o fechamento dessa matéria, o veículo e o criminoso não foram localizados.

Leia também

Cravi abre inscrições para oficina sobre dependência química

Encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (26), em SP; ação é direcionada a profissionais e…