Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, presente em mais de 200 países. No Brasil somos mais de 10 mil funcionários que trabalham com marcas como DORITOS®, RUFFLES®, QUAKER®, CHEETOS®, LAY’S®, TODDYINHO®, PEPSI® entre tantas outras.
Nosso propósito maior é CRIAR MAIS SORRISOS A CADA GOLE E A CADA MORDIDA. Através de nossos produtos estamos presentes em diversas ocasiões e sempre atrelados às emoções das pessoas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes. “Vencer com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.

Responsável por cobrir férias e afastamentos dos vendedores pronta entrega e pré venda, realizar as vendas adequadas à capacidade dos clientes, visitas a clientes dentro da frequência programada, conferencia de pedidos antes do abastecimento do veículo, entre outras atividades relacionadas ao cargo.

Região de atuação: Indaiatuba/ Campinas/ Monte Mor/ Sumaré/ Hortolândia

Requisitos

•Formação: Ensino Médio Completo

•Habilitação: Categoria C, D ou E (Definitiva)

•Experiência na área de vendas de bens e consumo, preferencialmente na área de alimentos, atuando como Vendedor de clientes de pequeno e médio varejo

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Indicação de Eduardo é “maior erro” de Bolsonaro, diz Simone Tebet

Presidente da CCJ, senadora Simone Tebet (MDB-MS) – Foto: Roque de Sá/Agência Senado A pre…