A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo, no Brasil, a empresa conta com mais de 5000 empregados e é líder de mercado em amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos, atuando também nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, dentre uma série de outros produtos. É dona de marcas consagradas no mercado, como Cofap e Automotive Lighting, e possui no País sete unidades produtivas localizados em Minas Gerais (Contagem e Lavras), São Paulo (Amparo, Hortolândia e Mauá) e Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho).Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade e acreditamos que essa pode ser a sua chance de ir além e se desenvolver profissionalmente, está com oportunidades de emprego disponíveis em Hortolândia.

Estamos em busca de um técnico mecânico para compor nosso time e que será responsável pelas seguintes atividades:

LEIA TAMBÉM

Acompanhamento da montagem da planta de pintura (body paint), assim como ações e procedimentos de manutenção em máquinas e equipamentos e instalações, participando do planejamento de manutenção, criando e acompanhando os trabalhos de prestadores, controlando o consumo energia, custos de manutenção e  plano de investimentos em geral.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas neste domingo, 21.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Hortolândia fecha 10 bares por dia

A Prefeitura de Hortolândia fechou 10 estabelecimentos de comércio de bebidas por dia na p…