Descrição

Descrição:

Superior em Administração ou Engenharia;

LEIA TAMBÉM

Necessário experiência na função e disponibilidade imediata para trabalhar em Hortolândia.

Responsabilidades:

Gerenciar, organizar e controlar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas;

Gerenciar, planejar e organizar todas as atividades de facilities demandadas pelo cliente;

Criar, acompanhar, controlar e avaliar os indicadores de desempenho e de performance e os níveis de serviços acordados da operação;

Elaborar e gerenciar o planejamento de manutenção predial e de facilities;

Gerenciar, controlar e negociar, em conjunto com a área de Compras, os contratos junto aos fornecedores e desenvolver novos parceiros de negócio;

Identificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratos, diagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e à área de Facilities e propor projetos para melhoria operacional e redução nos custos de operação;

Avaliar os laudos e documentos exigidos pela legislação vigente relacionados à área de facilities;

Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário;

Desejável Inglês.

Idiomas:

Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos:

Fácil Acesso para Sorocaba – SP

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Profissionais da linha de frente da rede hospitalar de Hortolândia começam a ser vacinados contra COVID-19

A rede hospitalar de Hortolândia recebeu, nesta sexta-feira (22/01), as doses de vacina co…