– Operação e monitoramento de serviços globais de infraestrutura de TI, com foco em servidores, storage, backup e serviços em nuvem;

– Atuar na resolução de problemas, incidentes, configurações, alertas e requisições de serviços de infraestrutura de TI;

LEIA TAMBÉM

– Criar, manter e revisar documentações referentes a operação, monitoramento, suporte e manutenção;

– Trabalhar e colaborar com time internacional;

O que te diferencia:

– Superior completo em Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins; 

– Experiência prévia em operação, monitoramento e suporte de infraestrutura de TI;

– Conhecimento em tecnologias de virtualização (Azure, Vsphere ou afins) e administração de servidores (Windows e Linux).

– Certificações (Microsoft, VMware, ITIL) serão um diferencial;

– Inglês fluente (mandatório);

– Disponibilidade para trabalhar em horário diferenciado (das 11:00h às 21:00h) em sistema de escala e revezamento aos fins de semana e feriados.

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 409 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário?  Faça acontecer.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Discurso de João Doria em Hortolândia 29 Setembro de 2020

Discurso de João Doria em Hortolândia 29 Setembro de 2020 by Governo do Estado de São Paul…