RESPONSABILIDADES:

.   Coordenar a equipe de Analistas de Produção, visando assegurar a execução do plano estratégico traçado para a área, respeitando prioridades, cumprindo as metas e atendendo prazos estabelecidos.

.   Coordenar as atividades de melhoria de processos produtivos (equipamentos, fluxo de tarefas, mão de obra necessária), visando aumento de produtividade, segurança e qualidade da operação.

.   Implementar o uso de ferramentas do Lean Manufacturing para análise de problemas, balanceamento de atividades, melhoria de layout e gestão visual, visando a construção de uma cultura de

.   Melhoria Contínua no grupo.

.   Participar de reuniões de projetos de lançamento ou atualização de produtos para dar suporte com informações sobre equipamentos, fluxos produtivos e cadastro de dados no SAP.

.   Participar de testes industriais acompanhando os representantes da área de pesquisa e desenvolvimento para documentar, distribuir e arquivar as informações.

.   Elaborar Business Cases para cenários de investimento dentro da organização, coletando informações e fazendo a análise para criação de propostas e seus respectivos desdobramentos financeiros e operacionais para apoiar a tomada de decisão por parte do Board.

.   Definir os projetos prioritários da organização, visando aumentos de capacidade, redução de despesas, eliminação de desperdícios e aumento de performance operacional.

REQUISITOS:

.   Superior completo em Engenharia de Produção Mecânica ou afins.

·   Desejável – Especialização em Lean, Gestão de Pessoas ou Manufatura

·   Conhecimentos de HACCP/GMP/ISO 9001:2008

·   Domínio de Lean Manufacturing e/ou Seis Sigma

·   Inglês: Desejável avançado

·   Pacote Office

·   Conhecimentos desejáveis: MS Visio e MS Project e SAP

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Serasa e mais 34 contratam para estágio e trainee

Pessoas trabalhando (Hinterhaus Productions/Getty Images) Mira uma vaga de trainee&nb…