Segundo a polícia, ele portava uma arma semiautomática calibre 22 utilizada no assalto e também foi reconhecido pelas vítimas

Um suspeito de participar de um roubo com reféns ocorrido na quarta foi detido por policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ontem, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. Ele tem 23 anos. 

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, ele portava uma arma semiautomática calibre 22 utilizada no assalto e também foi reconhecido pelas vítimas. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Hortolândia, onde o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. 

No assalto, ocorrido no bairro Vila Real Continuação, um casal foi amarrado e mantido refém por 20 minutos, enquanto três homens armados faziam ameaças, vasculhavam a casa e retiravam objetos de valor, que foram colocados no carro da família e roubados. 

PUBLICIDADE

No dia, um adolescente de 17 anos foi apreendido com o veículo e indicou uma casa onde estavam os pertences roubados. 

Um suspeito que o acompanhava no momento da apreensão escapou ao cerco policial e o terceiro participante no roubo não chegou a ser visto pelos policiais. 

PUBLICIDADE

Na ocasião, uma espingarda calibre 20 utilizada por um dos três assaltantes foi apreendida. A polícia tenta identificar o terceiro homem que participou do roubo. 

Leia também

Kromos divulga oportunidade(s) de trabalho em Monte Mor

Mais do que soluções em impressão de rótulos, a Kromos oferece uma relação humana pautada …