O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece seis oportunidades de emprego. As vagas são para encanador (1 vaga), almoxarife de obras (1 vaga) e vendedor pracista (4 vagas). O  posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Hortofácil, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação PAT de Hortolândia tem seis vagas de emprego disponíveis

Os candidatos para a vaga de encanador devem ter Ensino Fundamental e experiência na função. Os contratados atuarão com instalações hidráulicas. Já para a vaga de almoxarife de obras, o candidato dever ter concluído o Ensino Médio e experiência com controle de materiais, suprimentos e alimentação em obras.

Quem se interessou pelas vagas de vendedor pracista precisa ter Ensino Médio, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” e veículo próprio, além de experiência com vendas externas.

Os selecionados executarão tarefas como prospecção de clientes de regiões, atendimento presencial e por telefone de clientes, processamento e gerenciamento de pedidos de clientes, envio de propostas de orçamento, processar vendas à vista e a prazo. O salário é de R$ 1.613,00 além de comissão.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Leia também

Prefeitura demite educadora de creche suspeita de dopar crianças

Cemei Prof Valter Peresi (ASCOM/Prefeitura de Votuporanga) A prefeitura de Votuporanga, no…