Para se inscrever nas vagas de estágio da multinacional Cargill, os futuros estagiários terão ate o dia 04 de maio

A multinacional Cargill, empresa de alimentos, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2021 para estudantes de nível superior com previsão de formação ate dezembro de 2022. Ao todo, são 200 vagas distribuídas por diferentes cidades do Brasil.

LEIA TAMBÉM

As vagas ofertadas pela Cargill são para Brasília (DF); Balsas (MA); Chapecó (SC); Porto Velho e Vilhena (RO); Barreiras, Ilhéus e Luís Eduardo Magalhães (BA); Catalão, Goiânia, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Piracanjuba e Rio Verde (GO); Água Boa, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis, Sapezal e Sinop (MT);Campo Grande, Chapadão do Sul, Maracaju e Três Lagoas (MS); Gaúcha do Norte, Patos de Minas, Patrocínio e Uberlândia (MG); Altamira, Ponta Grossa, e Santarém (PA); Cascavel, Castro, Maringá, Paranaguá e Toledo (PR);Bebedouro, Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da CARGILL, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas neste sábado, 03.

Leia também

Hortolândia fecha 10 bares por dia

A Prefeitura de Hortolândia fechou 10 estabelecimentos de comércio de bebidas por dia na p…