Connect with us

Destaque

Mais de 50 candidatas disputam concurso Rainha FAICI 2022

Artigo

em

É no mês de maio que a primeira etapa da contagem regressiva da FAICI 2022, que acontece de 5 a 13 de agosto, será definida. Afinal, no dia 12 acontece a seletiva aberta do concurso Rainha FAICI. A etapa será no Polo Shopping Indaiatuba, a partir das 18h30, e as 55 candidatas inscritas disputarão vagas para a grande final, que será em evento exclusivo no Clube 9, no dia 27, a partir das 20h, com shows do cantor Renan Teixeira e da dupla Léo & Raphael. Os convites para curtir a noite da final já estão à venda.

Durante a seletiva aberta, as participantes que se inscreveram pelo site oficial da FAICI, com idade entre 18 e 35 anos, estarão na passarela e serão avaliadas pelos jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura. Toda torcida é bem-vinda para tornar a ocasião ainda mais emocionante já que apenas 15 serão classificadas para a grande final, que acontece no dia 27, quando conheceremos as três musas: Rainha, Princesa e Madrinha da Festa. Entre os prêmios das escolhidas estão kit de cosméticos, óculos de sol, roupas, acessórios, vale academia e até uma quantia em dinheiro.

LEIA TAMBÉM

A noite que definirá a Corte da FAICI 2022 será no Clube 9, a partir das 20h, e além de conhecer as musas, o público poderá conferir show do cantor Renan Teixeira e da dupla Léo & Raphael. Os paranaenses são responsáveis por sucessos como “Taca cachaça pra nóis”, “Quem disse que me viu mentiu”, “Os menino da pecuária” que estourou em 2021 e a mais recente canção “O original”, em parceria com Fernando & Sorocaba.

Os convites para a grande final do concurso Rainha FAICI 2022 já podem ser adquiridos pelo site da Tycket (https://sis.tycket.com.br/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=325) e também nos pontos de venda físicos.

O concurso Rainha FAICI 2022 conta com patrocínio de Império Puro Malte, Polo Shopping Indaiatuba, Academia CTI, Star Country, Fisk, Espaçolaser, Floraviva Cosméticos, Loja Eva Maria, Açaí Futuro, Wanderson de Paula, Lúcia Ramos Lingerie, You Fashion Moda Feminina, VitaDerm, Óticas Carol, Travel Inn Wise Hotel, Restaurante Torre Gourmet, Brasa Burguer, Croissant & Cia, BFS, Marmoraria Maria Carolina, Rosa limão Jeans, Fox Rodas, TM Beauty, Martiterra, Padaria Líder, Posto P5, Construcenter, Daisho, Grupo Balilla, Lógica, Bandeira Filho, Azza Internet, Masotti, D’Negri Sucos Naturais, Família Pinduka’s, AVM Imóveis e apoio de O Boticário, SAAE e Prefeitura de Indaiatuba.

PASSAPORTE FAICI
A FAICI 2022 acontece de 5 a 13 de agosto. Vale lembrar que os ingressos para os dias da Festa já podem ser adquiridos no site UAU Tickets (https://www.uautickets.com/search/searchTerm/faici ) ou nos pontos de venda físicos em Indaiatuba que estão listados no site oficial da FAICI.

O Passaporte FAICI ao valor de R$ 180,00 válido para os seis dias de festa, segue disponível exclusivamente nos pontos de vendas físicos. Porém, para aproveitar a melhor festa de Indaiatuba é preciso correr e garantir o Passaporte porque na sexta-feira, 06 de maio, acontece a mudança de lote e os valores sofrerão reajustes. A lista com os endereços dos pontos de venda está no site da FAICI (https://www.faici.com.br/ingressos.php).

SERVIÇO
Concurso Rainha FAICI 2022 – calendário

– Seletiva aberta ao público
Data: 12 de maio (quinta-feira) – a partir das 18h30
Local: Polo Shopping Indaiatuba – alameda Filtros Mann, 670 – Jardim Tropical – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita

– Grande Final Rainha FAICI 2022
Data: 27 de maio (sexta-feira) – a partir das 20h
Local: Clube 9 de julho – avenida Presidente Vargas, 2000 – Vila Homero – Indaiatuba/SP
Convites da Final Rainha – https://sis.tycket.com.br/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=325

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan

Destaque

Previsão do tempo aponta dia ensolarado hoje em Hortolândia

Artigo

em

Por

Hortolândia (SP) deve ter dia ensolarado hoje (15). Segundo dados do Tempo Agora, a cidade tem previsão de temperaturas entre 15°C e 30°C ao longo desta segunda.

Temperaturas ao longo do dia em Hortolândia

A segunda começa com 15°C durante a madrugada. No período da tarde, os termômetros devem marcar 30°C, chegando a 21°C durante a noite.

LEIA TAMBÉM

Chuvas

Hortolândia hoje não tem chances de chuva ao longo do dia.

Umidade

O nível de umidade relativa do ar para Hortolândia deve alternar entre 22% e 66%.

Ventos

Hortolândia deve registrar ventos em uma velocidade média de 16 km/h hoje, atingindo o maior índice de tarde km/h, com pico de 25 km/h.

Nascer e pôr do sol

Hortolândia terá o nascer do sol hoje às 06h33. O sol se põe às 17h53.

Temperaturas esperadas para a próxima semana em Hortolândia

  • Terça (16): 16°C a 31°C
  • Quarta (17): 18°C a 28°C
  • Quinta (18): 16°C a 23°C
  • Sexta (19): 10°C a 19°C
  • Sábado (20): 8°C a 20°C
  • Domingo (21): 12°C a 25°C
  • Segunda (22): 13°C a 25°C

A previsão do tempo é baseada em dados colhidos por meteorologistas. Ela pode sofrer variações ao longo do dia que fujam dos modelos previstos.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.

Continue lendo

Destaque

ArcelorMittal Gonvarri divulga oportunidades para Estágio em Hortolândia

Artigo

em

Por

A ArcelorMittal Gonvarri Brasil foi constituída no ano de 2008 após a formação de uma joint venture entre a ArcelorMittal, maior fabricante de aço do mundo, e a Gonvarri Steel Services, líder mundial no setor de centro de serviços de aço.

Somos um centro de serviços de aço, especializado nos processos de decapagem, corte transversal, longitudinal e ferramentado em aços planos de laminação a quente, a frio e revestidos.

LEIA TAMBÉM

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Continue lendo

Cidade

Prefeitura volta atrás e cobrança da “taxa de lixo” é revogada

Artigo

em

Por

Poder Executivo aperfeiçoará a proposta para cumprir em 2023 o Marco Legal do Saneamento Básico, uma exigência do Governo Federal

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes revogou nesta sexta-feira (12/08) a Lei Municipal que prevê a cobrança do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos, chamada “taxa do lixo”,  uma exigência da Lei Federal n° 14.026 que estabelece o “Marco Legal do Saneamento Básico” no Brasil. Zezé Gomes, que participou de entrevista coletiva, afirmou que houve um erro de avaliação por parte da equipe e que a cobrança será reavaliada, especialmente por conta do momento econômico vivido pelo País. “O Marco Legal do Saneamento Básico é uma exigência federal e o seu não cumprimento pode acarretar problemas no repasse de recursos federais e de emendas de deputados. Além disso, como prefeito, posso sofrer processo de improbidade administrativa por meio da Lei de Responsabilidade Fiscal. Apesar disso tudo, faltou sensibilidade neste momento onde pessoas em situação de vulnerabilidade estão sobrevivendo com programas de transferência de renda. Revogamos a lei e faremos uma nova redação para que possamos realizar uma cobrança mais justa, a partir de 2023”, declarou o prefeito.

A decisão de revogar a lei também foi apresentada, durante reunião, junto com os vereadores hortolandenses. “Convidamos os vereadores a participar dessa reunião, onde realizamos um diálogo franco. Dentro dos próximos dias, encaminharemos uma nova proposta de lei para que seja avaliada pelos parlamentares e, que assim, possamos realizar uma cobrança que faça justiça fiscal, com implementação a partir de 2023”, explicou Zezé Gomes.

LEIA TAMBÉM

Em relação aos pagamentos já efetuados, o prefeito explicou que o contribuinte pode solicitar o ressarcimento do valor pago ou usar o crédito para quitar tributos futuros. “Cerca de 2 mil contribuintes já efetuaram o pagamento e eles podem fazer essa opção: ressarcir o valor ou utilizar o crédito para outro tributo municipal”, destacou.

O Marco Legal do Saneamento Básico, instituído pelo Governo Federal em 2020, exige aos mais de 5 mil municípios brasileiros a cobrança do serviço de manejo dos resíduos sólidos. A cobrança tem por meta garantir às cidades uma boa saúde financeira, não comprometendo a capacidade de investimentos públicos nas mais diversas áreas, como saúde, educação e segurança pública.

Com informações Prefeitura de Hortolândia

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 11 horas

Previsão do tempo aponta dia ensolarado hoje em Hortolândia

Hortolândia (SP) deve ter dia ensolarado hoje (15). Segundo dados do Tempo Agora, a cidade tem previsão de temperaturas entre...

DestaqueAtualizado há 3 dias

ArcelorMittal Gonvarri divulga oportunidades para Estágio em Hortolândia

A ArcelorMittal Gonvarri Brasil foi constituída no ano de 2008 após a formação de uma joint venture entre a ArcelorMittal,...

CidadeAtualizado há 3 dias

Prefeitura volta atrás e cobrança da “taxa de lixo” é revogada

Poder Executivo aperfeiçoará a proposta para cumprir em 2023 o Marco Legal do Saneamento Básico, uma exigência do Governo Federal...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Churrasqueadas terá 5 mil kilos de carne e Open Bar em Campinas

Em agosto, Campinas será palco do festival gastronômico Churrasqueadas Evento, promovido pelo maior canal de churrasco nas redes sociais, é...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Multinacional ADECCO seleciona funcionários para Operador de Produção

Requisitos: Residir em Hortolândia ou fácil acesso, Ensino Médio Completo. O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Câmara aprova projeto que proíbe saída temporária de presos; Qual é a sua opinião?

O projeto encerra qualquer possibilidade de concessão de licença temporária a detentos. A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Caterpillar anuncia investimento de R$ 600 milhões na expansão fabril

A Caterpillar Brasil inaugurou uma nova linha de montagem de motoniveladoras em sua instalação de Piracicaba, 157 km da rodovia...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Multinacional Marelli divulga oportunidades para Operador Produção nesta quinta-feira

Vagas Publicada hoje! Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar! Existimos para inovar e transformar o futuro da mobilidade...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Árvore cai e interdita trecho de rua em Hortolândia

Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11) na Rua Júlio Silva Batista. Tráfego de veículos foi desviado. No...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Marelli abre processo seletivo para Operador de Utilidades em Hortolândia

A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo. Seja um dos primeiros a se candidatar! Com mais...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS