Hortolândia, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste vão ganhar suas primeiras unidades do Poupatempo. A previsão é de que os espaços entrem em funcionamento a partir de 14 de outubro. O órgão estadual vai absorver os serviços e a estrutura do Detran.SP nesses municípios.

As cidades serão beneficiadas pela ampliação do programa Poupatempo. Segundo o governo do Estado, o programa de expansão prevê a transformação de unidades do Detran em postos Poupatempo. 

LEIA TAMBÉM

O vice-governador, Rodrigo Garcia, havia feito o anúncio, o que vai gerar um aumento de unidades do Poupatempo de 75 para 340. 

É a maior expansão do Poupatempo em seus 23 anos. Essas unidades estão sendo transformadas em postos presenciais do Poupatempo ao longo dos próximos dois anos, segundo o Estado. 

“É tudo num lugar só, tudo num padrão Poupatempo que o cidadão reconhece como um serviço de excelência. Portanto, o Detran, ao se integrar tanto ao Poupatempo físico, como digital, tem a expectativa de atender melhor e ser muito mais eficiente nesse relacionamento”, disse o presidente do Detran de São Paulo, Ernesto Mascellani. 

Leia também

Multinacional argentina ARCOR está com oportunidades para 13 cargos diferentes

Com mais de 39 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasi…