Hortolândia, Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste vão ganhar suas primeiras unidades do Poupatempo. A previsão é de que os espaços entrem em funcionamento a partir de 14 de outubro. O órgão estadual vai absorver os serviços e a estrutura do Detran.SP nesses municípios.

As cidades serão beneficiadas pela ampliação do programa Poupatempo. Segundo o governo do Estado, o programa de expansão prevê a transformação de unidades do Detran em postos Poupatempo. 

LEIA TAMBÉM

O vice-governador, Rodrigo Garcia, havia feito o anúncio, o que vai gerar um aumento de unidades do Poupatempo de 75 para 340. 

É a maior expansão do Poupatempo em seus 23 anos. Essas unidades estão sendo transformadas em postos presenciais do Poupatempo ao longo dos próximos dois anos, segundo o Estado. 

“É tudo num lugar só, tudo num padrão Poupatempo que o cidadão reconhece como um serviço de excelência. Portanto, o Detran, ao se integrar tanto ao Poupatempo físico, como digital, tem a expectativa de atender melhor e ser muito mais eficiente nesse relacionamento”, disse o presidente do Detran de São Paulo, Ernesto Mascellani. 

Leia também

Prefeitura de Hortolândia implanta ciclofaixa no Corredor Metropolitano

Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana implantam, na manhã desta quarta-feira (25/11),…