Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Serão quatro decisões válidas por três categorias do futebol amador, além do campeonato dos servidores municipais

Neste sábado (11/05) e domingo (12/05), Hortolândia conhecerá as equipes campeãs em três categorias do futebol amador da cidade. Serão três jogos jogos decisivos realizados nos campos municipais. O futebol amador da cidade é apoiado pela Prefeitura. Jogadores dos 17 aos 40 anos de idade participam das competições nas categorias juniores, master e juvenil. Confira os regulamentos e os jogos deste final de semana abaixo: 

JUVENIL

O campeonato Juvenil foi composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. O Juventus tem a vantagem do empate. 

JUNIORES

O torneio de Juniores contou com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada na primeira fase. O Unidos do São Sebastião joga pelo empate. 

MASTER

Na primeira fase, o campeonato teve 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. San Marino e C.V.I decidem a competição. Em caso de empate, a final será decidida por cobrança de pênaltis. 

PARTIDAS DESTE FINAL DE SEMANA 

Domingo (11/05) – FINAL DO JUVENIL – JOGO DE VOLTA

Campo do Rosolen

14h – Juventus x Redmidos  

Domingo (12/05) –  FINAL DO JUNIORES – JOGO DE VOLTA

Campo do Rosolen

8h30 – Unidos do São Sebastião x Estrela Vermelha

Sábado (11/05) – FINAL – JOGO ÚNICO

Campo do Rosolen

16h – San Marino x  C.V.I

SERVIDORES

A equipe da Secretaria de Segurança enfrenta o time da Secretaria de Esportes neste sábado (11/05), às 9h, no Campo do Rosolen, em partida válida pela grande final do campeonato de futebol dos servidores da Prefeitura de Hortolândia. Já o time da Secretaria de Serviços Urbanos enfrenta o time da Secretaria de Finanças às 8h, também no Campo do Rosolen na disputa pelo terceiro e quarto lugares.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

ODATA seleciona funcionários para trabalho em Hortolândia

A empresa disponibiliza ao menos sete vagas para a cidade A empresa Odata anunciou a const…