Share Button

Bombeiros voluntários estiveram atuando no incêndio da EMS do último dia 20/10. Atuaram de forma efetiva no apoio a evacuação da população circunvizinha e no combate ao fogo.

O grupamento entende que casos como esse sinalizam a necessidade urgente de Hortolândia contar, cada vez mais, com a participação dos bombeiros voluntários.

LEIA TAMBÉM

O 1º GBHI busca, de forma contínua, melhorar a estrutura operacional para que o atendimento às necessidades da população de Hortolândia seja feito sempre em alto rendimento. Para isso, já solicitaram à Prefeitura de Hortolândia apoio específico em projetos que envolvem gerenciamento de riscos e programas educacionais prevencionistas (clique aqui para ver um resumo do projeto).

A motivação destes bombeiros voluntários cresce na medida em que os resultados do trabalho voluntário recebe a adesão significativa do poder público e, principalmente, da população de Hortolândia.

O grupamento existe para servir, como bombeiros voluntários, com amor e competência, na promoção da Consciência Prevencionista e da Vida com Qualidade dos munícipes.

1º GBHI
Grupamento dos Bombeiros Voluntários de Hortolândia e Interior – SP.

Missão
Atuar como uma entidade civil, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, filantrópica e educativa, na cidade de Hortolândia e na RMC, a fim de: (1) promover, na sociedade civil, a consciência prevencionista, através de ações de formação de brigadas de incêndio e treinamentos de primeiros socorros; (2) promover o sentido de cidadania na infância e na juventude, através de ações educativas prevencionistas e da prática de valores de respeito ao próximo e ao meio ambiente; (3) atuar nas ações prevencionistas e no combate ao fogo sempre que solicitada e (4) apoiar a formação de bombeiros voluntários qualificados, oferecendo suporte pedagógico adequado.

Visite a página do 1º GBHI mo Facebook:
1º GBHI – Grupamento Bombeiros Voluntários de Hortolândia e Interior – SP

Leia também

Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise

LEIA TAMBÉM Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para…