COM MAIS 12 CURADOS, MONTE MOR ATINGE A MARCA DAS 600 PESSOAS RECUPERADAS DO NOVO CORONAVÍRUS

No mesmo dia que o Brasil registra a triste marca das 100 mil mortes por COVID-19, Monte Mor mostra força e atinge uma marca importante: 600 vidas recuperadas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, neste sábado, 8 de agosto, mais 12 pessoas estão clinicamente curadas da COVID-19, elevando para 600 o total de pessoas que venceram o vírus.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, pela terceira vez nesta semana foi registrado um número inferior de positivados em relação aos curados. Nas últimas 24 horas foram diagnosticados mais 10 positivados, sendo sete mulheres com idade entre 4 a 58 anos e mais três homens com idade entre 8 a 74 anos. Os casos foram registrados no Jardim Paulista, Moreira, Campos Dourados e Jardim São Gabriel. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.658 exames realizados (notificações), sendo 1.682 negativos e 57 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 57 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 919 casos positivos, 600 se encontram curados, 284 em quarentena residencial, 10 em internação e 25 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Villares Metals divulga oportunidade(s) para Operador de Forno I – v2120020

Descrição DESAFIOS E RESPONSABILIDADES: – Operar ponte rolante;LEIA TAMBÉM Villares …