MONTE MOR CONTABILIZA MAIS 14 NOVOS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS E TOTAL ACUMULADO CHEGA A 715

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou nesta terça-feira (28 de julho) mais 14 casos positivos. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 715 pessoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 14 novos casos positivos, oito são mulheres com idade entre 20 a 62 anos e mais seis homens com idade entre 23 a 72 anos. Os casos foram registrados nas Chácaras Estância das Águas, Capuavinha, Said Jorge, São Clemente, Chácaras Recanto das Orquídeas, Nossa Senhora de Fátima, Imperial, Paulista, Alvorada, Centro e Parque Bela Vista. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.032 exames realizados (notificações), sendo 1.260 negativos e 57 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 57 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 715 casos positivos, 437 se encontram curados, 243 em quarentena residencial, 12 em internação e 23 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Supervisor de Manutenção – v2109042

Descrição Realizar o planejamento das atividades a serem executadas no setor de manut…