MONTE MOR CONFIRMA MAIS DUAS MORTES E 30 NOVOS CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta quinta-feira (23 de julho) mais duas mortes por COVID-19. Com os registros o número de óbitos chega a 22 no município. Além da confirmação das mortes houve o registro de mais 30 casos positivos nas últimas 24 horas. Com isso, o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 585 pessoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as duas mortes confirmadas são de um homem de 68 anos, morador do Jardim Paviotti. Ele faleceu na segunda-feira (20 de julho) e o laudo do exame comprovando a infecção por COVID-19 ficou pronto nesta quinta-feira. A vítima era traqueostomizada há dois anos por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A segunda vítima pelo novo coronavírus era uma mulher de 43 anos, moradora do São Clemente. Ela sofria de diabetes, foi internada no Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus e transferida para a UTI do Hospital Regional de Sumaré, onde não resistiu e faleceu na última terça-feira (21 de julho).

NOVOS CASOS

A Secretaria Municipal de Saúde registrou 30 novos casos positivos no município. Deste total, 14 são mulheres com idade entre 23 a 63 anos e mais 16 homens com idade entre 8 a 75 anos. Os casos foram registrados no Jardim Fortuna, Figueira, Moreira, São Clemente, Paviotti, Cidade Jardim, Café, Paulista, Chácaras Miracatu, Centro, Jardim Planalto, Panorama, Nova Alvorada, Colina e Vila Magal Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.791 exames realizados (notificações), sendo 1.162 negativos e 44 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 44 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 585 casos positivos, 350 se encontram curados, 205 em quarentena residencial, oito em internação e 22 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Grupo Nós divulga oportunidade(s) para Encarregado de Loja Hortolândia – v2109823

Descrição Descrição: Você é dinâmico? Gosta de trabalhar no varejo? É focado em resultados…