Connect with us

Destaque

Hortolândia segue com vacinação nesta sexta e sábado

Artigo

em

As Prefeitura de Hortolândia continua a vacinação contra Covid-19 nesta sexta-feira e sábado, em movimento para acelerar a imunização da população nos dias de feriado prolongado para quem já realizou o agendamento prévio.

A vacinação da 2ª dose para gestantes com comorbidades ou doenças crônicas, puérperas, pessoas com deficiência permanente que recebem o BPC (Benefício de Prestação Continuada), profissionais de saúde, e motoristas e cobradores do transporte público municipal e intermunicipal passará a ser feita somente no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 200, e na Emeief Professora Zenaide Ferreira de Lima Seorlin, que fica na Rua José Camilo de Camargo, 333, também no Remanso Campineiro.

LEIA TAMBÉM

Para serem imunizadas com a primeira dose, as pessoas devem levar o print do agendamento, cópia do comprovante da doença (exame, relatório ou prescrição médica) com validade de até um ano e que contenha o número de inscrição no CRM (Conselho Regional de Medicina) do médico que atende o paciente, comprovante de residência, Cartão Cidadão ou Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Para a segunda dose, as pessoas devem levar os documentos mencionados anteriormente e a carteira de vacinação, que é entregue no dia em que receberam a primeira dose.

Mais informações e orientações podem ser obtidas nos seguintes telefones: (19) 99976-2276, (19) 99979-9620, (19) 99976-6835 e (19) 99920-3204.

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?