A Rede Assaí Atacadista, que faz parte do Grupo Pão de Açúcar (GPA) tem pressa em abrir sua primeira filial em Hortolândia.  A loja será uma nova opção de compra para os moradores de Hortolândia e municípios vizinhos. A unidade terá aproximadamente 13 mil m² de área construída e mais de 5 mil m² de salão de vendas.

A unidade que será inaugurada no segundo semestre deste ano, está com data prevista de inauguração para próxima sexta-feira (18) e deverá gerar aproximadamente 500 empregos, entre diretos e indiretos.

LEIA TAMBÉM

A primeira loja do Assaí Atacadista nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. E esse foi o primeiro capítulo de uma história de sucesso, que continua crescendo a cada dia.

Em 2007, passamos a fazer parte do GPA, uma empresa do Grupo Casino e maior varejista do Brasil. Essa parceria alavancou nossa história de crescimento e assim, evoluímos de 14 para 173 lojas, com geração de mais de 45 mil empregos.

No Assaí, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

Assaí Hortolândia
Rua Luiz Camilo de Camargo, 1015 – Bairro Remanso Campineiro
Telefone: (019) 3809-9200
Televendas: (19) 3809-9201 e (19) 3809-9202

 

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…