A Eaton Divisão Transmissões iniciou suas atividades nesta planta em 1996, a partir da aquisição da empresa Equipamentos Clark Ltda. (no Brasil desde 1959), e da consolidação com a transferência da fábrica da Eaton em Santo André (no Brasil desde 1960). Atualmente a planta de Valinhos conta com cerca de 2.366 funcionários.

A fábrica está em uma área de 105 mil metros quadrados construídos, com a unidade de negócios distribuída em um espaço de 384 mil metros quadrados.

LEIA TAMBÉM

A unidade de Valinhos fabrica transmissões mecânicas para veículos de passageiros, picapes, caminhões leves, médios e pesados, peças de reposição para transmissões mecânicas e comercializa outros produtos como óleo para caixa de câmbio, correias automotivas para caminhões, ônibus e picapes, pneus e produtos para pneus e serviços.

Como principais clientes, a Eaton tem: Agrale, DaimlerChrysler, Ford, General Motors, International, Iveco, Renault, Nissan, Troller, Volkswagen e Volvo, está com oportunidades de emprego disponíveis em Valinhos.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Sr. Electrical Engineer e Vendedor(a) – Aftermarket Automotivo.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da EATON, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta terça-feira, 17.

Leia também

Empresas do APL do pão de queijo iniciam processo de obtenção do selo de qualidade no próximo ano

A partir de janeiro do próximo ano, as empresas participantes do APL (Arranjo Produtivo Lo…