O projeto “A Cara da Cidade” chega à fase decisiva. A população pode votar em um dos oito moradores indicados para ser a cara da cidade até esta sexta-feira (12/02). A votação é realizada por meio do Instagram do projeto (Clique aqui). O projeto é da produtora cultural Sava. A empresa é uma das contempladas com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, coletivos e empresas artísticas do município que tiveram as atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.

Os selecionados serão fotografados e a imagem de cada um deles ilustrará um poster lambe-lambe (tipo de cartaz artístico que é afixado em espaços públicos), de 2,5 metros a 3 metros de altura, que será colado em muros do bairro onde a pessoa homenageada mora.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a produtora cultural Mayara Oliveira, uma das responsáveis pelo projeto, a seleção dos oito indicados foi feita conforme uma série de  de critérios. “Foram levados em conta o número de indicações de cada um dos oito indicados, a atratividade da história e da personalidade de cada um deles, a afetividade nos relatos individuais feito por cada pessoa que fez a indicação e a relevância da pessoa indicada no bairro e na história da cidade. Cada um dos oito selecionados teve um ponto forte dentro desse conjunto de critérios”, salienta Mayara. 

Ainda de acordo com a produtora, o divulgação dos quatro homenageados será feita na próxima segunda-feira (15/02), nas redes sociais do projeto, Instagram (Clique aqui) e Facebook (Clique aqui). Confira abaixo quem são os oito indicados do projeto “A Cara da Cidade”:

– Seu Antônio (Remanso Campineiro)

– Tia Sônia (Jardim Boa Esperança)  

– Mãe Eleonora (Jardim Adelaide)

– Professora Joaninha (Jardim Santana)

– Ruth Rodrigues (Jardim Boa Esperança)

–  Seu Mendonça (Jardim Amanda) 

– Jura do Pote (Jardim Estefânia)

– Mestre Chiquinho (Parque dos Pinheiros)

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Motorista Entregador – v2173650

Descrição Descrição: – Realizar entrega de combustíveisLEIA TAMBÉM Confidencial divu…