Partida contra Piracicaba será neste sábado (03/08), às 10h, no Campo do Rosolen

O time de futebol da Guarda Municipal de Hortolândia, apoiado pela Prefeitura, joga contra Piracicaba, neste sábado (03/08), às 10h, no Campo do Rosolen, em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Estadual das Guardas Municipais 2019, promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, atual campeã do torneio. Os guardas hortolandenses jogam em casa pela primeira vez na competição. A equipe está invicta. Até o momento, foram três vitórias conquistadas em três jogos: contra Sorocaba (6×3), Santa Bárbara d’Oeste (6×4) e Indaiatuba (2×1).

São 20 equipes participantes, divididas em quatro grupos compostos por cinco equipes em cada. O campeonato é disputado em jogos de ida e volta, tanto na fase classificatória quanto na fase final. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase final. Hortolândia está no grupo B, ao lado de Sorocaba, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba e Piracicaba e lidera com nove pontos. O destaque da equipe é Diego Henrique da Silva, artilheiro da competição, com seis gols marcados.

“A equipe da Guarda Municipal está levando o nome de Hortolândia nesta importante competição, que reúne equipes de todo o Estado. Os meninos estão fazendo bonito e é importante para todos que os fãs de futebol prestigiem esta grande partida na manhã deste sábado, empurrando nossa Guarda Municipal para mais uma vitória”, convida o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

De cereja a romã, saiba como escolher as frutas do Natal

Chegou a época de comer cereja, lichia, romã, uva, ameixa e pêssego. Seja para adicionar à…