écnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalham, nesta quarta-feira (10/02), no Jardim Everest. Lá, implantam sinalização de solo na Rua Pico do Itatiaia e vias próximas, que foram recentemente recapeadas pela Prefeitura de Hortolândia. Segundo a Diretoria de Operações, a ação busca tornar a circulação de veículos e pedestres nesta região da cidade ainda mais segura, evitando acidentes.

Na Rua Pico do Itatiaia, as Equipes de Pintura repintaram faixa branca de aproximação, de pedestres e de rolamento; linha seccionada branca, legenda de “PARE” e lombadas. Também refizeram zebrado branco divisor e demarcaram vagas especiais, para idosos e deficientes físicos, em frente à E.E. (Escola Estadual) Profª Hedy Madalena Bocchi.

LEIA TAMBÉM

Na Rua Pico da Bandeira, houve pintura de ponto de ônibus. Já na Rua Monte Pascoal, no cruzamento com a Pico do Itatiaia, foi refeita a pintura de faixa de pedestres.

Durante a execução do trabalho, haverá mudanças pontuais no trânsito na área. “Pedimos a compreensão e a colaboração dos motoristas, durante a execução dos trabalhos pela Equipe de Pintura. Assim, agilizamos a realização do serviço e evitamos acidentes”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Fiscalização interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições em Hortolândia

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…