
Traduzir as histórias e vivências de cada pessoa na forma de movimentos corporais. Este é o mote da pesquisa desenvolvida pelo coletivo “Panaceia a 3”, formado pelos artistas Arianderson Martins, Jeferson Melo e Leila Kawanishi. O trio lançará um trabalho em vídeo, nesta sexta-feira (26/02), no Canal do YouTube da Secretaria de Cultura (Clique aqui). O trabalho, cujo título é “Pesquisa em dança e registro da experiência”, é resultado de um laboratório de pesquisa em dança desenvolvido pelo coletivo. Também como desdobramento do projeto, o coletivo promoverá oficinas gratuitas online ao público. A primeira será nesta quarta-feira (24/02), às 10h, e também será exibida pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura. O coletivo é um dos contemplados com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, grupos, profissionais e empresas artístico-culturais do município que tiveram as atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.
A oficina desta quarta-feira, intitulada “Balé: reflexões com Arianderson Martins”, irá ensinar noções básicas de balé. Após a oficina, o artista fará, às 11h, um bate-papo online ao vivo sobre o tema. A atividade será transmitida pelo aplicativo Zoom. O público poderá participar por meio deste LINK.
LEIA TAMBÉM- Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise
- Boletim 45/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que 44 pessoas do município estão hospitalizadas por conta da Covid-19
- Umicore Brasil Ltda. divulga oportunidade(s) para Analista de Controladoria JR (Contrato de 09 Meses) – v2174083
Fonte: Prefeitura de Hortolândia