Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Atividade será realizada no Centro de Convivência Social do bairro, dia 25 de junho

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, promoverá, no próximo dia 25 de junho, das 9h às 14h, o Encontro da Família – Dia da Cultura, no CCS (Centro de Convivência Social) do Jardim Brasil, localizado na rua da Amizade, 240, Jardim Brasil. O órgão atende em torno de 60 famílias, que participam de atividades como futebol, ensino bíblico, dança sertanejo universitário, capoeira, bateria, curso de elétrica residencial, inglês, violão, jiu jitsu, dentre outros. O evento é gratuito.

Durante o Dia da Família, os alunos do projeto realizarão apresentações de violão, zumba, inglês e bateria de escola de samba. Neste período, também haverá oficina de artesanato e beleza.

De acordo com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o objetivo do projeto é possibilitar a troca de experiência e a convivência familiar para promover um momento de confraternização entre gerações, destacando a importância de atividades culturais, além de valorizar a autoestima dos usuários dos serviços do CCS, com a apresentação dos trabalhos realizados por eles no primeiro semestre de 2019.

“Fortalecer os vínculos familiares através de ações recreativas e de entretenimento reforçam os laços familiares e cultiva valores universais de vivência em comunidade e afeto”, afirma o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

ODATA seleciona funcionários para trabalho em Hortolândia

A empresa disponibiliza ao menos sete vagas para a cidade A empresa Odata anunciou a const…