Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

A Prefeitura abriu chamamento público para credenciar, junto ao Programa Banco de Alimentos, organizações sociais que atuam em Hortolândia. O Programa é desenvolvido pelo Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia. O objetivo do chamamento n° 05/2019 é firmar Acordo de Cooperação entre as partes.

A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, na edição 685. O Edital de n° 149/2019 está disponível para os interessados até o dia 20 de dezembro, data em que se encerra o período de inscrição. Edital e anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br). Também pode ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no próprio Departamento de Segurança Alimentar, que fica no Centro de Formação dos Profissionais da Educação “Paulo Freire”, localizado na Rua Euclides Pires de Assis, 205, no Remanso Campineiro. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3897-8404.

Segundo Cristiane Pessoa da Paz, gerente de Divisão do Departamento de Segurança Alimentar, o chamamento público visa “tornar mais transparente o atendimento prestado no Banco de Alimentos, permitindo o ingresso de novas entidades ou a saída das que não desejam mais participar”.

Fundado há 13 anos, o Banco de Alimentos da Prefeitura promove a distribuição mensal gratuita de gêneros alimentícios, feita por meio de 28 entidades atualmente cadastradas no programa. A ação beneficia mais de 3 mil pessoas, que têm sua alimentação reforçada, graças a esta doação.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Villares Metals divulga oportunidade(s) para Mecânico Manutenção III – 2013655

OBJETIVO DO CARGO: – Efetuar a manutenção corretiva, preventiva e preditivas e inspe…