Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Interessados devem comparecer ao PAT, que fica dentro do HORTOFÁCIL, das 8h às 17h

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece 22 oportunidades de emprego. As vagas são para eletricista (10 vagas) e vendedor porta a porta (12 vagas). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. 

Os candidatos para a vaga de eletricista devem ter Ensino Fundamental concluído e experiência na área com eletrocalhas. Os selecionados atuarão com tubulação, leitura de projetos e passagem de cabos. O salário é de R$ 2.206,88. 

Os interessados para as vagas de vendedor porta a porta devem Ensino Médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário e para viagens diárias. Os contratados atuarão com vendas de produtos de telefonia e internet. O salário é de R$ 1.200,00. 

PARCERIA

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Atendente com Vendas

Requisitos e Atividades: Ensino médio completo. Experiência com vendas presenciais, atendi…