Participantes receberam certificado de conclusão do curso na  Casa da Criança Feliz, no Jd. Boas Esperança

Servidores municipais, entidades do Terceiro Setor e membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) receberam, no último dia 11 deste mês, certificados de conclusão do curso sobre o MROSC (Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil). A cerimônia aconteceu na Associação Casa da Criança Feliz, no Jardim Boa Esperança.

O foco da capacitação foi formar integrantes das entidades sociais a fim de facilitar as ações referentes à legislação do Marco Regulatório (Lei n° 13019/14).

Os certificados foram entregues pelo secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Athanázio Bueno, que agradecendo o empenho dos participantes.

“A capacitação proporciona uma maior integração entre os órgãos intersetoriais. Resulta em parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de atividades ou de projetos previamente estabelecidos em planos de trabalho inseridos em termos de colaboração, de fomento ou em acordos de cooperação”, destacou Bueno.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Homem é preso por estuprar e engravidar a filha de 13 anos

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu neste sábado (07/12/2019) um homem de 50 anos…