Mesmo com as equipes da Guarda Municipal e da fiscalização da Prefeitura de Hortolândia distribuídas em diversas regiões da cidade, na “Operação Saturação”, o município registrou mais uma “quebra de recorde” no número de ocorrências ligadas à perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

“Infelizmente, não tivemos o apoio necessário da população neste final de semana e, após a diminuição das ocorrências de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas no final de semana passada, neste aqui, tivemos um recorde de casos.

LEIA TAMBÉM

É preocupante a falta de colaboração da população, mas continuaremos realizando o que for possível para proteger a vida das pessoas nesta pandemia.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Guarda Municipal atendeu, desde janeiro deste ano, 1.729 chamadas ligadas à perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

Como denunciar

O munícipe que flagrar essa situação pode denunciar os infratores. Eles podem ser levados à delegacia. Denúncias que caracterizem aglomeração de pessoas ou perturbação de sossego podem ser feitas à corporação, a qualquer hora do dia ou da noite, pelo telefone 153 ou 0800-111-580.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Boehringer Ingelheim divulga oportunidade(s) para Estágio em TI – v2110792

Descrição Estágio na área de TI Funções & Responsabilidades:   &nb…