Partida válida pela Liga Paulista acontece às 20h15, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala

O Hortolândia Futsal, equipe apoiada pela Prefeitura, estreia na Liga Paulista 2019, nesta quinta-feira (08/08), às 20h15, contra o Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala. Esta é a  principal competição da modalidade no Estado. Os torcedores podem apoiar a equipe hortolandense contra o atual campeão da competição. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar 1 kg de alimento não-perecível.

A Liga Paulista de Futsal chega a 63ª edição neste ano e será disputada até o mês de dezembro. Neste ano, serão 18 participantes, divididas em dois grupos com nove times em cada. A equipe de Hortolândia, que disputa o torneio pela terceira vez, está no grupo B, ao lado de Intelli, Bauru, Araraquara, Guaratinguetá, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Santo André e Corinthians. 

Na fase classificatória, as equipes jogam em turno único, dentro do próprio grupo. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas-de-final, diretamente, enquanto os outros seis classificados de cada grupo jogam as oitavas-de-final. 

“Hortolândia receberá uma grande equipe e será muito importante o apoio dos nossos torcedores nesta partida de estreia contra o atual campeão. Os meninos da nossa cidade estão disputando a principal competição de uma modalidade que pode ser considerada um dos principais esportes do país”, observa o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

O Ginásio Poliesportivo Victor Savala, fica localizado na rua Agnaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

De cereja a romã, saiba como escolher as frutas do Natal

Chegou a época de comer cereja, lichia, romã, uva, ameixa e pêssego. Seja para adicionar à…