O acesso ao bairro Chácaras Acaray, localizado no cruzamento da Avenida Santana com a Rua Romualdo Ferreira da Silva, no Jardim Amanda I, próximo a um posto de gasolina, ficará mais fácil e seguro, a partir de agora. A Prefeitura de Hortolândia implanta semáforo no local. Os trabalhos, iniciados na última sexta-feira (22/01), devem estar concluídos ainda nesta semana.

Nesta segunda-feira (25/01), técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana trabalham na implantação de duas colunas, bem como no ajuste da placa de sinalização, após remoção da coluna que havia no local. A equipe também dá suporte ao serviço de poda de uma árvore existente na mesma área, no canteiro central da avenida, uma das mais movimentadas de Hortolândia.

LEIA TAMBÉM

Segundo o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, após a implantação das colunas e a pintura de solo, o semáforo estará pronto para entrar em funcionamento, aguardando liberação para ser ligado e começar a disciplinar o trânsito na região. Dados da Secretaria mostram que circularam pela Avenida Santana, na primeira quinzena de deste mês, 11.727, diariamente, no sentido bairro-centro, e 13.295, no sentido centro-bairro.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise

LEIA TAMBÉM Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para…