A unidade deve ser inaugurada no segundo semestre deste ano em Hortolândia

O Assai Atacadista deve inaugurar sua unidade em Hortolândia, no segundo semestre deste ano, a instalação da sua unidade será na Avenida Luiz Camilo de Camargo, no Centro. A nova loja terá aproximadamente 13 mil m² de área construída e mais de 5 mil m² de salão de vendas.

De acordo com o diretor da Regional São Paulo do Assaí Atacadista, José Novaes, ao todo, serão criados 500 empregos, entre diretos e indiretos . O diretor informou que a intenção é oferecer uma nova opção de compra para os moradores de Hortolândia e municípios vizinhos.

LEIA TAMBÉM

A rede informou em nota quais foram os motivos que a levaram a se instalar no município. “Hortolândia é um importante polo industrial, mas também se destaca pela força do comércio, que é um dos focos do nosso negócio. É uma grande satisfação para nós ampliarmos a nossa presença no interior do Estado com a abertura de uma loja em Hortolândia. Traremos variedade de produtos, qualidade no atendimento e preços competitivos para os moradores do município e região”, finalizou o diretor José Novaes.

Leia também

Hortolândia chega a 4.055 casos de coronavírus após mais 38 registros positivos; mortes são 138

LEIA TAMBÉM Hortolândia chega a 4.055 casos de coronavírus após mais 38 registros positivo…