Réu na Operação Lava Jato no Rio de Janeiro e livre da prisão há pouco mais de dois meses, o ex-governador do Rio Luiz Fernando Pezão saiu da toca. No último domingo (09/02/2020), ele se reuniu com amigos no Rei do Torresmo, um de seus bares preferidos na cidade de Piraí, interior do Rio de Janeiro. As informações são da coluna da Bela Megale, no O Globo.

Até então o ex-governador, que passou mais de um ano preso, só tinha sido visto circulando vez ou outra nas ruas em companhia de familiares. Apesar de usar tornozeleira eletrônica, ela não estava à mostra. Segundo presentes, Pezão usou uma calça para esconder o aparelho.

“No domingo, o Pezão apareceu aqui e muitos amigos vieram desejar uma nova vida pra ele. Ainda é muito bem quisto na cidade”, disse Geraldo Teixeira, dono do bar.

Carteado
Amigos relataram que depois de comer torresmo e beber cerveja, o ex-governador seguiu para outro destino para participar de um carteado.

Pezão é acusado de integrar esquema de corrupção liderado pelo também ex-governador Sérgio Cabral, colega de MDB, de quem foi vice-governador.

Fonte: Metropoles

Leia também

⚽ Jovem jogador de futebol morre com suspeita de Covid-19

Um jovem jogador de futebol, Gustavo Odilon Trajano da Silva, morreu com suspeita de Covid…