Buscamos pessoas que almejam boa oportunidade de carreira e crescimento profissional.

Atividades:

Apoio administrativo geral, atendimento a clientes internos, externos e fornecedores via e-mail e telefone. Controle de documentação, acompanhamento de indicadores, preparação de relatórios e planilhas, controle de notas, envio e recebimento de malotes e outras atividades correlatas.

Pré-requisito:

– Ensino Médio Completo;
– Pacote Office.

 Desejável:

– Ensino Superior (Completo/Cursando);
– Experiência prévia em funções administrativas;
– Excel Intermediário/Avançado;

Salário e benefícios diferenciados.

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Uma empresa que está sempre crescendo, assim como você.

A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul. São mais de 500 agências e uma atuação sinérgica também na gestão de frotas, no franchising de aluguel de carros e na venda de veículos seminovos.

Acreditamos e reconhecemos que nosso sucesso está ligado ao talento de nossa equipe. Por isso, proporcionamos aos nossos colaboradores um modelo de gestão baseado em reconhecimento, desenvolvimento e recompensas. Contamos, ainda, com um programa de Inclusão que promove a diversidade e o engajamento social da Companhia. 

Para conquistar a satisfação de nossos clientes buscamos pessoas talentosas, de alto potencial e que contribuam diariamente para consolidação do nosso futuro. Venha fazer parte desse time você também!

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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