‘A Casa do Medo – Incidente em Ghostland’ também entra em cartaz.

O drama biográfico “O Primeiro Homem” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (18). O filme conta a história da vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong (Ryan Gosling) e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua, mostrando os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Legalize já

Outra biografia, dessa vez nacional, também entra em cartaz esta semana. “Legalize Já – A Amizade Nunca Morre” mostra como Skunk (Ícaro Silva) e Marcelo (Renato Góes) se conheceram e formaram a banda Planet Hemp. Skunk era um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música.

A Casa do Medo

O terror “A Casa do Medo – Incidente em Ghostland” é outra estreia da semana. No filme, Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças.

Carregar mais em Negócios

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…