Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Partidas deste sábado (27/04) e domingo (28/04) serão válidas por três competições para jogadores dos 17 aos 40 anos de idade

O futebol amador de Hortolândia entra na fase decisiva neste final de semana. Os campeonatos de três categorias, apoiados pela Prefeitura, chegam a fase das quartas-de-final. As partidas acontecem neste sábado (27/04) e domingo (28/04). São reunidos, por final de semana,  jogadores dos 17 aos 40 anos de idade. Confira os campeonatos:

JUVENIL

O campeonato Juvenil é composto por 11 equipes, divididas em dois grupos na primeira fase. Flamengo, São José, Só Danone, Redmidos, Argentinos Juniors, Amigos, Juventus e Boa Esporte chegaram às quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único com vantagem do empate para as equipes com melhores campanhas. O critério segue para as partidas da semifinal, que também serão disputadas em jogo único. Os dois melhores times avançam para a final. O campeão será conhecido em dois jogos. Caso haja empate, a decisão irá para os pênaltis.

JUNIORES

O torneio de Juniores conta com 16 equipes participantes, divididas em quatro grupos com quatro times cada. Geração 2000, Unidos do São Sebastião, Fé e União, Estrela Vermelha, Internacional, Divino, Pankadão e Boa Esperança estão nas quartas-de-final, que será disputada em jogo único com vantagem do empate para os times com melhores campanhas na primeira fase. O critério continua para a semifinal que também terá jogo único. As duas melhores equipes avançam à final, que será disputada em dois jogos. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

MASTER

O campeonato tem 18 equipes participantes, divididas em três grupos com seis times cada. Sumarezinho, Internacional, San Marino, C.V.A, Canarinho, Real Fênix, Roma e C.V.I estão nas quartas-de-final, que serão disputadas em jogo único. Os quatro melhores avançam para as semifinais, que também acontecem em jogo único. A final será disputada em uma partida, no dia 4 de maio, próximo sábado, no Campo do Rosolen. Em caso de empate, todos os jogos da fase final serão decididos por cobrança de pênaltis. 

PARTIDAS DO FINAL SE SEMANA  – QUARTAS-DE-FINAL

Domingo (28/04) – JUVENIL

Campo do Adelaide

8h30 – Juventus x Boa Esporte

10h – Só Danone x Amigos

Campo do Rosolen

8h30 – Flamengo x São José

Campo do Poliesportivo

8h30 – Redmidos x Argentinos Juniors

Domingo (28/04) – JUNIORES

Campo do Poliesportivo

10h – Fé e União x Estrela Vermelha

Campo do Rosolen

10h – Divino x Boa Esperança

Campo do CAIC (Jd. Amanda)

13h30 – Internacional x Pankadão

15h – Geração 2000 x Unidos do São Sebastião

Sábado (27/04) – MASTER

Campo do Rosolen

14h – Sumarezinho x Internacional

15h30 – Canarinho x Real Fênix

17h – Roma x C.V.I

Campo da Confibra

15h – San Marino x C.V.A

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Maio Amarelo realiza blitz educativa no trecho da SP-101 em Hortolândia

Atividade será nesta sexta-feira (24/0), uma parceria da Prefeitura com a concessionaria R…