Atividade será nesta quinta-feira (08/11), sexta-feira (09/11) e sábado (10/11), no Jd. Amanda

Que tal exercitar a criatividade de forma divertida? É com esta proposta que o grupo Teatro A Bordo ministrará, nesta quinta (08/11), sexta-feira (09/11) e sábado (10/11), uma oficina de confecção de bonecos brincantes. A atividade gratuita será no caminhão-contêiner do grupo que está no estacionamento do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A inscrição é feita no dia da atividade. A oficina será realizada às 15h, na quinta-feira e no sábado, e às 10h, no sábado.

Os participantes aprenderão a fazer um boneco brincante artesanal. Para a confecção, serão utilizados materiais recicláveis, tais como papelão, tampinhas de garrafa pet, cordas e tecidos. Ao final, os participantes encenarão uma história com os bonecos produzidos.

Além da oficina, o grupo irá apresentar, também no caminhão-contêiner, espetáculos teatrais. A iluminação das peças é feita com energia solar. São três espetáculos, “A Princesa e O Gigante”, “De Sol A Sol” e “Embornal de Histórias”.

O grupo Teatro A Bordo tem 10 anos de existência. Desde então, já se apresentou por 200 cidades do País e foi visto por mais de 400 mil pessoas. A vinda do grupo Teatro A Bordo é uma ação da Prefeitura em parceria o Ministério da Cultura e o Instituto CCR, e realização da empresa Berthi Produção e Arte.

Oficina de confecção de bonecos brincantes com o Teatro A Bordo:

Datas: 08, 09 e 10/11/2018 (quinta-feira, sexta-feira e sábado)

Horários: 15h (quinta-feira e sábado), 10h (sexta-feira)

Local: estacionamento do Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”

Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda

Carregar mais em Cidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…