Unidade do Remanso Campineiro recebeu melhorias na pintura e no paisagismo

A reforma do Centro de Convivência da Melhor Idade do Remanso Campineiro, localizado na rua Euclides Pires de Assis, nº 200, promovida pela Prefeitura de Hortolândia, está na fase final. Funcionários e usuários do espaço público realizam serviços de pintura, interna e externa, além do paisagismo no local.

Foram plantados grama e espécies de flores como rabo de gato e maria sem vergonha, entre outras. O espaço também recebeu o plantio de árvores frutíferas das espécies de pitanga, banana, tamarindo, goiaba e ameixa.

De acordo com a coordenadora do Centro de Melhor Idade do Remanso Campineiro, Fernanda Fadiga, as obras tornarão o ambiente mais aconchegante e agradável para a melhor idade. “Nós tivemos a colaboração de muitos usuários que contribuíram para a manutenção do espaço”, observa a coordenadora.

Receba as “Notícias De Hortolândia’ no Seu WhatsApp Os leitores que solicitarem o serviço gratuito irão receber, direto nos seus aplicativos, as principais notícias do dia Estar sempre conectado aos aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp, não significa estar desinformado. Com o Notícias de Hortolândia, você pode receber diariamente as principais notícias do dia no seu celular. Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp, enviando a palavra “Notícias” (quem já é adepto do serviço continuará recebendo as notícias pelo número divulgado anteriormente). O esquema de envio será via lista de transmissão. Isso significa que os leitores que optarem por receber o conteúdo só serão notificados pelo Notícias de Hortolândia, que administra o grupo.

Leia também

Vaga(s) de emprego para Gerente de Negócios – v1877194

Conhecimentos necessários: Administrar e atender carteira de associados, seguindo normas o…