Foram realizadas melhorias em uma via e retirados lixo e entulho descartados irregularmente

Um trecho da rua João Guimarães Rosa, antiga Rua 72, no Jardim Amanda, recebe a colocação de raspas de asfalto para  melhorar a circulação de veículos pela via. Nesta terça-feira (06/11), o serviço foi realizado pela Prefeitura de Hortolândia para ajudar na segurança dos motoristas já que o material utilizado evita derrapagens, além do surgimento de buracos que possam causar acidentes.

“A recuperação deste trecho da rua é importante para evitarmos acidentes, principalmente nesta época chuvosa. O motorista que acessar o trecho encontrará mais facilidade para a circulação a partir desta quarta-feira (07/11)”, observa o administrador regional do Jardim Amanda, Lairton Santos.

A Prefeitura de Hortolândia trabalha nas obras de pavimentação em diversas regiões da cidade. O objetivo do prefeito Angelo Perugini é cumprir o compromisso assumido com os moradores de retomar o asfalto sem custo nos bairros e pedaços de ruas que ainda não receberam a obra até atingir 100% do município.

MAIS ZELADORIA

Também no Jardim Amanda, nesta terça-feira, a Administração continuou a limpeza nas vias e espaços públicos do bairro. Além de lixo e entulho descartados irregularmente, foram recolhidos galhos e grama que foram podados.

“Manter a cidade limpa leva qualidade de vida a toda população. Pedimos a colaboração de todos para o descarte regular do lixo. Essa medida evita o surgimento do mau cheiro e de animais peçonhentos que possam transmitir doenças”, observa o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Renato Sarto.

COLABORAÇÃO

A Prefeitura pede a colaboração da população para não descartar irregularmente lixo e entulho nas vias e espaços públicos da cidade. Esta ação é crime ambiental. O infrator recebe multa. Os valores variam de R$ 160,43 a R$ 32.068,00. Denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (19) 99976-1840.

Carregar mais em Cidade

Leia também

Motociclista morre atropelado por ônibus após acidente de moto em Hortolândia

Esse é o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas na cidade. Um motociclista…