Os selecionados têm que se matricular no CQPP nesta quinta (30/08) e sexta-feira (31/08)

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista dos selecionados para o curso de auxiliar de escritório. Os 30 selecionados têm que se matricular nesta quinta (30/08) ou sexta-feira (31/08), das 8h às 16h30, no CQPP (Centro de Qualificação Pessoal e Profissional) Mercado de Trabalho, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 415, Vila São Francisco.

Para a matrícula é necessário apresentar cópia do RG e CPF, Declaração de andamento ou certificado de conclusão escolar (Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Educação Técnica de nível Médio), cópia de comprovante de endereço e comprovar moradia há mais de dois anos na cidade por meio de Histórico Escolar, inscrição no Cadastro Único ou Declaração Escolar.

O curso é destinado a jovens de 14 a 21 anos que buscam o primeiro emprego e cujas famílias estejam inscritas no Cadastro Único para programas sociais, com dados atualizados e renda per capta de até R$ 178,00.

O curso começará em setembro e irá até novembro, com aulas de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. As aulas serão no próprio CQPP. A Prefeitura ainda fornece vale-transporte e lanche para os aprendizes. De acordo com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, o curso abordará temas como rotinas de escritório e também oferecerá informações e orientações sobre home office (trabalho em casa).

Confira no documento anexo a lista dos 30 selecionados. A lista também está disponível no CQPP.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

Multinacional Norte Americana está com oportunidade de emprego em Hortolândia

Mecânico de Manutenção Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistema hidráulico; R…