Um clássico do Natal, a caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil 2019 já tem data para começar: os caminhões iluminados começam a percorrer o País a partir do dia  30 de novembro, percorrendo as principais ruas de 46 cidades dos estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. 

A tradicional ação de marketing da Coca-Cola já entrou para o calendário natalino nacional e é uma atração que as crianças adoram acompanhar! Este ano, as caravanas percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

A caravana terá 5 caminhões 1 van e irá percorrer as ruas da cidade. O itinerário será divulgado nos próximos dias.

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana) e a agência Promoplus Marketing Promocional anunciaram novo horário para a passagem da caravana de Natal da Coca-Cola, no dia 02 de dezembro.  Por conta da inclusão do município de Sumaré na programação, os cinco caminhões e a van da caravana estarão em Americana a partir das 20h30.

Um dos diferenciais deste ano são os caminhões totalmente cenografados e com a presença de atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha ”Juntos a Magia Acontece” e sua mensagem de que o Natal deve ser celebrado com as pessoas que se ama. Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Este ano, as caravanas também percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET recicladas de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Em Sumaré, a Caravana tem previsão de sair do Centro de Distribuição da empresa, localizada no bairro São Judas Tadeu, às 18h. O trajeto prevê a Área Cura e as regiões do Matão, Maria Antonia, Nova Veneza, Picerno e Centro, fazendo uma parada na Praça Manoel de Vasconcellos, onde ocorrem atividades culturais e artísticas alusivas ao Natal.

Em Americana, o desfile está previsto para ocorrer a partir das 20h30 e inclui regiões como os bairros Jardim Recanto, Nova Americana, Vila Molon, Vila Santa Catarina, Vila Pavan, Jardim Amélia, Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Jacyra, Cidade Jardim, Jardim dos Lírios, além da região central.

Confira o itinerário de Americana:

– Nova Americana, na Rua Cabo Oswaldo de Moraes, seguindo para a Avenida Abdo Najar e Rua Ari Meireles.
– Centro de Americana segue para as ruas Fernando de Camargo, Rui Barbosa, Vieira Bueno, e segue pela Avenida Brasil, sentido Parque Ecológico.
– Jardim Ipiranga segue para as ruas Itaíba, Itacodomi e Itapemirim.
– Molon segue para o Jardim do Pântano e Jardim Amélia, segue para a Avenida Iacanga.
– Jardim Brasília, Terra América, segue para a Avenida Gioconda Cibin.
– Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim São José e Avenida de Cillo.
– Jardim Jacyra, Cidade Jardim, segue para as ruas das Rosas e Lilases.
– Jardim dos Lírios nas ruas Perdizes e Colibris, com término na SP-304.

Leia também

Confidential divulga oportunidade(s) para Gerente de Unidade de Americana

Requisitos: – Fluência na língua inglesa e experiência em sala de aula – Exper…