A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo informou nesta quinta-feira, 30, que passou a investigar uma nova possível infecção, de um morador da cidade de Paulínia.

O homem de 45 anos esteve na China e voltou ao Brasil nas últimas semanas. Conforme a Secretaria de Estado da Saúde, ele foi atendido em serviço privado, teve amostras colhidas para análise laboratorial e foi liberado com indicação de isolamento domiciliar.

Até o momento, três casos suspeitos da doença em todo o estado de SP, sendo o morador de Paulínia, dois moradores da capital ainda continuam em análise: uma criança de 6 anos e um adulto de 33.

Alem dos casos acima que segue sob investigação, hoje descartou um caso suspeito de coronavírus em uma criança de 4 anos na capital.

Em nota a secretaria informou, “os familiares dos pacientes estão orientados com relação às medidas necessárias para se prevenirem, como uso de máscaras, higienização das mãos e não compartilhamento de objetos de uso pessoal, bem como sobre os cuidados requeridos para os pacientes, que incluem hidratação e a permanência em casa, sem circulação por outros locais e evitando contato com familiares e amigos, por exemplo”.

As informações são do UOL.

Leia também

Apoio Tático da GM localiza carro roubado na Vila Hortolândia

Bandidos armados invadiram uma casa na Vila Hortolândia na tarde de sexta-feira (21) e rou…