Connect with us

Brasil

Quatro dos mortos na tragédia de Capitólio-MG eram de Sumaré

Artigo

em

Quatro pessoas de Sumaré (região metropolitana de Campinas) perderam a vida na tragédia de Capitolo-MG quando uma pedra escorregou de um cânion e caiu em uma estância turística no Lago de Furnas em uma lancha.

O jovem, identificado como Maycon Douglas Deoste e sua namorada Camila Silva, junto com os pais dela, foram uma das oito pessoas mortas no acidente. A família de Maycon confirmou a morte dos quatro no domingo.

LEIA TAMBÉM

Eles estavam na lancha conhecida como “Jesus” – um dos quatro foi atingido por um colapso. Duas pessoas ainda estão desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais.

Macon completará 25 anos neste domingo, segundo a amiga e jornalista Crislanie Gava, que escreveu uma mensagem em suas redes sociais neste domingo.

“É o aniversário de Macon (25) e ainda não entendi o que aconteceu naquele dia, cinza, triste, desolado”, escreveu Crislaine.

O corpo de bombeiros explicou em nota que a mudança no número de mortos se deve às características do acidente, muitas pessoas foram resgatadas por navios da região e encaminhadas para unidades hospitalares por conta própria. A informação anterior era de que morreram seis pessoas.

O corpo de bombeiros afirmou ainda no comunicado que a vítima foi inicialmente classificada como desaparecida, mas devido à força-tarefa que opera na área, as pessoas podem ser contactadas ao longo do dia.

As pessoas alertaram que, por viajarem de barco, algumas das vítimas não possuíam documento de identidade, de modo que os cadáveres precisariam passar por procedimentos de identificação.

O acidente ocorreu por volta do meio-dia de sábado e pelo menos quatro lanchas foram atingidas. Os bombeiros disseram que pelo menos 30 pessoas ficaram feridas. A busca por pessoas desaparecidas foi retomada às 5h deste domingo (9h).

Brasil

Jô Soares morre aos 84 anos

Artigo

em

Por

Morreu às 2h20 desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o apresentador, ator, humorista, escritor e diretor Jô Soares. Segundo nota do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista estava internado desde 28 julho. A causa da morte não foi divulgada. O velório e o enterro serão reservados para familiares e amigos.

De acordo com a Globo, Jô Soares foi internado para tratar uma pneumonia. A ex-mulher dele, Flavia Pedras Soares, foi a primeira a publicar nas redes sociais sobre a morte dele.

LEIA TAMBÉM

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu ela.

Continue lendo

Brasil

Cantor de dupla sertaneja morre após ônibus da dupla sofrer acidente após show

Artigo

em

Por

Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.

Seis pessoas morreram após um acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro na manhã de hoje na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

A Singular Produções Artisticas informa com pesar o falecimento de seis vitimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP). na manhã deste sábado, 07 de Maio.

Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados. O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um show neste sábado.

Segundo o SP1, ao menos 18 pessoas estavam no ônibus, incluindo os artistas. Eles saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro.

Continue lendo

Brasil

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, aos 43 anos

Artigo

em

Por

Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, faleceu nesta quarta-feira (23/2) após dez dias internada em uma UTI.

É verdade que Paulinha Abelha morreu?

A confirmação foi enviada por meio da assessoria de imprensa da cantora.

LEIA TAMBÉM

Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta, morreu aos 43 anos, na noite desta quarta-feira (23). A artista estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 11 de fevereiro, devido a problemas renais. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Primavera, de Aracaju, em Sergipe, em nota divulgada no perfil oficial do Instagram do grupo Calcinha Preta

Safetline abre vagas para Auxiliar de Produção em Hortolândia

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, associado a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, informou o comunicado.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 21 horas

Moradores de Hortolândia reclamam do início da cobrança da taxa de lixo

Moradores de Hortolândia terão mais esse encargo no orçamento. De acordo com a Prefeitura de Hortolândia, cobrança está prevista no...

DestaqueAtualizado há 1 dia

Organização e segurança marcam a primeira semana da FAICI 2022

O público que teve o privilégio de comparecer no primeiro final de semana da FAICI 2002 para assistir grandes shows...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Bravo Serviços Logísticos seleciona funcionários para trabalho

Atualmente a empresa está presente em todas as regiões do País com 16 operações, mais de 3.000 colaboradores e uma...

DestaqueAtualizado há 2 dias

EMS está com oportunidades de emprego para Auxiliar de Produção

A EMS anuncia a abertura de vagas para Auxiliar de Produção para início imediato Cuidar das pessoas: essa é a missão...

CidadeAtualizado há 2 dias

Prefeitura de Hortolândia disponibiliza 22 vagas de emprego nesta segunda-feira

Que tal começar a semana com a perspectiva de um novo emprego? O PAT (Serviço do Trabalhador), órgão vinculado à...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Hortolândia confirma primeiro caso de varíola dos macacos

A cidade de Hortolândia confirmou seu primeiro caso de varíola na sexta-feira (6). O paciente é um homem de 36...

DestaqueAtualizado há 4 dias

ProtDesc anuncia investimento de R$ 40 milhões e geração de 350 empregos

Junte-se ao ProtDesc para celebrar este grande marco unindo forças para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do Brasil! Em...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Homem é alvejado em frente a sua casa em Hortolândia

Um homem de 27 anos foi alvejado no bairro Vila Real em Hortolândia na noite desta sexta-feira (05). A vítima...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Com investimento de 20 milhões novo hospital vai gerar 350 empregos em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia anunciou hoje (5) que a cidade terá um novo hospital particular, o Bela Aliança Hortolândia. A...

DestaqueAtualizado há 5 dias

Médico Pediatra é preso por suspeita de abuso sexual contra adolescente em UBS em Hortolândia

O caso ocorreu dentro da unidade básica de saúde do Jardim Rosolém, em outubro de 2021; defesa do médico diz...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS