Um homem suspeito de tentar assaltar um ônibus na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Campinas (SP), morreu na noite desta segunda-feira (4) após ser baleado pela Polícia Militar. O coletivo seguia para Sorocaba (SP) e nenhum passageiro ficou ferido.

Passageiros relataram que o homem entrou no coletivo após sinalizar para que o veículo parasse. Após o ônibus percorrer cerca de 5 km, ele anunciou o assalto e dois policiais reagiram. Testemunhas contaram ainda que um segundo suspeito fugiu, mas a corporação não confirmou esta informação.

Os familiares do suspeito morto foram até o local e o motorista reconheceu um dos homens como o segundo criminoso que tentou assaltar o ônibus. O rapaz foi levado para a delegacia, ouvido e liberado em seguida.

Por causa da ocorrência, uma faixa da rodovia, próxima ao Campinas Shopping, precisou ser interditada. De acordo com a concessionária CCR AutoBan, entretanto, não houve reflexos no trânsito. O caso foi registrado pela Polícia Civil na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Assistente Contábil

– Importação dos lançamentos contábeis dos módulos ERP – Ativo Fixo. –&n…