Quer receber as principais Notícias de Hortolândia pelo Whatsapp?
Inscreva-se agora.
Para participar, basta adicionar nos seus contatos o número (19) 98190-8674 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp

A Havan segue com o plano de expansão em 2019, abrindo a 141ª unidade da rede e a primeira loja em Sumaré (SP) no próximo dia 21 de dezembro, às 10h. Com 15 mil metros quadrados construídos, a varejista investiu R$ 20 milhões na loja da Rua Cesar Moranza n° 830, gerando 150 empregos diretos. Área de alimentação e a fachada estilizada da Casa Branca americana estarão presentes na megaloja.

A loja passará a oferecer um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

Somente no estado de São Paulo, a Havan tem em operação 29 unidades. Já, em todo o Brasil são 140 em funcionamento, distribuídas em 17 estados. A trajetória de sucesso da Havan iniciou em meados dos anos 80, em um espaço de 45 metros quadrados e um colaborador.

O dono da Havan, empresário Luciano Hang, diz que espera que o desenvolvimento, nos próximos anos, continue nos patamares de 2019, para que possamos continuar com o nosso plano de inauguração.

A meta, até o fim do ano, é de atingir um faturamento de mais de R$ 10 bilhões. Com este projeto de expansão, a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos. “Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar!”, comenta o empresário.

Leia também

SERES divulga oportunidade(s) para Supervisor Operacional

Requisitos: Experiência na função; Curso técnico em Eletrotécnica; Eletromecânica ou áreas…