Casa na Rua Padre Bento Pacheco, em Indaiatuba, onde ocorreu a briga do casal, cuja mulher teve o corpo queimado

Divulgação

Casa na Rua Padre Bento Pacheco, em Indaiatuba, onde ocorreu a briga do casal, cuja mulher teve o corpo queimado


Um homem ateou a fogo na esposa durante uma briga, na madrugada deste domingo (27), em Indaiatuba. A mulher foi internada com mais de 40% do corpo queimado. De acordo com as informações iniciais da Guarda Municipal (GM) da cidade, que atendeu a ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu na Rua Padre Bento Pacheco, na região central de Indaiatuba. O casal estava bebendo quando começou a discutir, por volta de 0h15. 

Geraldo de Souza, irritado, teria jogado álcool no corpo de Joice Helena Nogueira e colocado fogo. Ela teve mais de 40% do corpo queimado e foi levada para o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).

De acordo com a assessoria de imprensa unidade, ela recebeu os primeiros atendimentos e foram constatadas queimaduras de segundo e terceiro grau. Por volta das 14h30, ela foi transferida para o Hospital Irmãos Penteado em Campinas. O hospital inaugurou em julho de 2016, o CTQ (Centro de Tratamento de Queimaduras), com 10 leitos.

A idade de Souza e de Joice não foram confirmadas, mas eles já seriam idosos, segundo a GM. Ele foi preso em flagrante e, de acordo com a Polícia Civil, foi levado para Itu, onde passará por audiência de custódia no judiciário. Se a prisão for convertida para preventiva, ele deve ser encaminhado para a cadeia de Hortolândia.

Escrito por:

Francisco Lima Neto/AAN


Fonte: RAC

Leia também

Vaga(s) de emprego para Gerente de Negócios – v1877194

Conhecimentos necessários: Administrar e atender carteira de associados, seguindo normas o…