Connect with us

Destaque

Homem agride companheira e coloca fogo em apartamento em Hortolândia

Artigo

em

Um caso de violência doméstica em Hortolândia (SP) terminou com a saída de 16 famílias de um bloco de apartamentos na Vila Real Santista (SP), no fim da tarde de sexta-feira (31), após um suspeito agredir a companheira, de 37 anos, com socos, chutes e atear fogo na unidade deles.

A prefeitura confirmou neste domingo (2) que a interdição foi sábado e, naquele dia, todas as famílias foram para casa de parentes, após atendimento da Secretaria de Inclusão. Uma perícia no local deve ocorrer nesta segunda-feira e não há informações de feridos no dia do incidente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública em São Paulo (SP-SSP), em nota também deste domingo, a vítima relatou que as agressões ocorreram após um desentendimento.

“Após a mulher conseguir fugir, ele ateou fogo no apartamento deles. As chamas se alastraram até a área comum no condomínio”, diz trecho da nota.

A pasta informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, enquanto o suspeito fugiu e não foi encontrado até a publicação. A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado como lesão corporal, violência doméstica e incêndio.

A prefeitura explicou que a interdição do bloco ocorreu de forma preventiva por causa das rachaduras provocadas pelo incêndio, e o risco que os danos à parte elétrica podem ocasionar, como curtos-circuitos e novos pontos de incêndio. Além disso, mencionou que a liberação para volta das famílias depende da apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) pelo condomínio.

“Até este domingo foi feito o contato prévio da seguradora do condomínio, que está realizando a perícia e providenciando os reparos necessários para garantir a segurança dos moradores”, diz texto.

Destaque

DELL abre processo seletivo para 3 cargos diferentes em Hortolândia; Veja como se candidatar

Artigo

em

Por

A data de encerramento das inscrições até sexta-feira dia 28 de Janeiro

A Dell Technologies ajuda organizações e indivíduos a construir um futuro digital mais brilhante. Nossa empresa é composta por mais de 150.000 pessoas, localizadas em mais de 180 localidades em todo o mundo, está com oportunidades de emprego disponíveis em Hortolândia.

LEIA TAMBÉM

Temos orgulho de ser uma equipe diversa e inclusiva e temos uma paixão infinita por nossa missão de impulsionar o progresso humano.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Especialista de Controle de Qualidade, Técnico de Testes | PCD e Software Engineering Manager – Dell Design Org.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da DELL, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 27.

Continue lendo

Destaque

Bebê de 1 ano diagnosticado com covid-19 morre em Hortolândia

Artigo

em

Por

A Prefeitura de Hortolândia confirmou a morte de um bebê de apenas 1 ano decorrente da Covid-19.

O menino foi atendido, primeiramente, na Unidade Respiratória do bairro Nova Hortolândia em 20 de janeiro, e no mesmo dia encaminhado ao Hospital de Sumaré.

LEIA TAMBÉM

O bebê ficou três dias em tratamento, mas não resistiu. De acordo com a administração, o óbito ocorreu no domingo e a criança não tinha comorbidades.

Hortolândia registra 758 óbitos por causa da doença.

Continue lendo

Destaque

Região Metropolitana de Campinas amanhecem sem ônibus

Artigo

em

Por

Nesta quinta-feira, 27, passageiros de ônibus de Campinas e região acordaram impossibilitados de contar com os serviços de transporte público.

Além de Campinas, cidades como Hortolândia, Valinhos e Paulinha também foram afetadas.

LEIA TAMBÉM

O motivo é um protesto contra o assassinato do presidente do Sindicato Regional dos Rodoviários de Campinas e Nilton Aparecido de Maria.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (26) em frente à casa do sindicalista Nilton Aparecido de Maria, no centro habitacional Gênesis.

Apesar da possibilidade de latrocínio, a polícia ainda investiga outras possíveis causas, incluindo aquelas relacionadas à atividade sindical.

Continue lendo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Destaque

DestaqueAtualizado há 2 dias

DELL abre processo seletivo para 3 cargos diferentes em Hortolândia; Veja como se candidatar

A data de encerramento das inscrições até sexta-feira dia 28 de Janeiro A Dell Technologies ajuda organizações e indivíduos a construir...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Bebê de 1 ano diagnosticado com covid-19 morre em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia confirmou a morte de um bebê de apenas 1 ano decorrente da Covid-19. O menino foi...

DestaqueAtualizado há 2 dias

Região Metropolitana de Campinas amanhecem sem ônibus

Nesta quinta-feira, 27, passageiros de ônibus de Campinas e região acordaram impossibilitados de contar com os serviços de transporte público....

BrasilAtualizado há 2 dias

Pastora e cantora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

A pastora Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (26),depois de lutar por mais de três anos contra um...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Grupo da EMS está com inscrições para o programa de empregos 2022

O GRUPO NC está com inscrições abertas até o dia 07 de fevereiro de 2022 para sua oitava edição e...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Seara abre processo seletivo para programa de empregos 2022

A Seara está oferecendo mais de 200 vagas de emprego para candidatos sem experiência; As inscrições terminam nesta sexta-feira (28)...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Acidente entre van e carro deixa três pessoas feridas em Hortolândia

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na Estrada Campo Grande, em Hortolândia, na manhã desta quarta-feira (26). O veículo,...

DestaqueAtualizado há 3 dias

Expert está recrutando candidatos sem experiência para vagas de Auxiliar de Embalagem

O candidato deve possuir ensino médio completo, com ou sem experiência e residir em Hortolândia. O Grupo Expert oferece soluções personalizadas...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Coca-Cola FEMSA Brasil divulga oportunidades para Operador (a) em Sumaré

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça,...

DestaqueAtualizado há 4 dias

Ipiranga divulga oportunidades para Operador(a) em Paulínia

Somos a Ipiranga, a plataforma de mobilidade e conveniência que inspira a sociedade a evoluir com leveza, com nossa paixão...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TAGS

+ VISTOS