Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Dois suspeitos foram presos e um permanece foragido; ninguém se feriu.

Uma família foi feita refém dentro da própria casa, na noite desta quarta-feira (15), em Hortolândia. Segundo a Polícia Militar, três criminosos, armados, invadiram a residência, fizeram um casal, a filha e um amigo da família reféns, enquanto roubavam objetos de valores da família.

Policiais militares atenderam a ocorrência, após uma denuncia anonima de um vizinho que suspeito de toda a ação, e no momento em que os criminosos carregavam o carro da família com os pertences de valores, foram abordados pela PM.

Após abordagem 2 criminosos foram identificados após uma pesquisa sendo que um deles tinha passagem por receptação e o outro estava na condição de foragido que deixou a penitenciaria no final de ano na saidinha e não retornou. Os criminosos com a chegada da PM chegaram a se passar por vítimas e agradeceram os policias por libertaram eles, pois um dos criminosos que estava armado, conseguiu fugir.

As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (B.O), na delegacia da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Mais uma vez, Escolas Técnicas Estaduais se destacam no Enem

De acordo com o resultado do exame, entre as primeiras 60 melhores escolas públicas do Est…