Descrição

Estamos com uma super oportunidade de trabalho em aberto, se você tem os requisitos descritos abaixo, não deixe de se candidatar e fazer parte do time Vexia.

Escolaridade:
Técnico ou Superior Completo, na área de Tecnologia da Informação ou áreas de Tecnologia.

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Buscamos um candidato que tenha esses requisitos Específicos:
Experiência em central de serviços (Service Desk) com suporte ao usuário final (atendimento telefônico ou outros meios de comunicação, registro de solicitação e atendimento remoto de 1º nível).
Conhecimentos nos processos do ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças);

Experiência em configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis), instalação, configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows 8.1 / Windows 10) + pacote Office 365;

Experiência em atualizações de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente;

Conhecimentos básicos em infraestrutura de redes Microsoft (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP);

Disponibilidade de horário, inclusive para atuação nos finais de semana (somente aos sábados)

Se você tiver Espanhol básico e Inglês básico à intermediário, escrita e oral, é um grande diferencial.

E as tarefas e atividades serão essas:
Responsável por prestar suporte técnico aos usuários, tanto na resolução de problemas quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares.

Responsável pelo registro e acompanhamento das solicitações e incidentes, bem como pela execução operacional dos procedimentos relacionados ao processo de Incidentes que sejam de responsabilidade da equipe de Service Desk.

Fique atento ao horário diferenciado dessa vaga, que é:
9h às 18h com 1h de intervalo de almoço (seg a sexta ) e aos sábados (escala diferenciada de 4h).

Empresa

NÓS SOMOS A VEXIA

O seu parceiro para prover soluções de suporte aos negócios com excelência e geração de valor de forma sustentável.

Uma empresa que nasce com 17 anos de história.

Uma equipe com mais de 500 pessoas.

Mais de 120 empresas atendidas em diversos segmentos.

NOSSA HISTÓRIA

Nascemos da primeira companhia de shared services brasileira criada em 1999.

1999 a 2003
CONCEPÇÃO DO CSC
Conceito de serviços compartilhados em um dos maiores conglomerado de empresas do Brasil.

2003 a 2007
CONSOLIDAÇÃO DO CSC
Consolidação do CSC e de sua presença nas atividades e despesas administrativas das unidades de negócios.

2008 a 2016
CLASSE MUNDIAL
Passa a operar em escala mundial, entregando excelência.

2016 +
MERCADO BPO / ITO / CONSULTING / GRC

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

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