Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

RESPONSABILIDADES

– Manutenção preventiva, corretiva e preditiva em equipamentos do processo, instrumentos de medição e malhas de controle;

– Mapeamento térmico de fornos e auxílio na emissão de relatórios referente ao status, conforme normas específicas;

– Calibração de instrumentos;

– Montagem de infraestrutura elétrica e montagem de painéis elétricos.
 
FORMAÇÃO ACADÊMICA

– Técnico completo em Instrumentação, Eletrotécnica ou Eletrônica.
 
 
REQUISITOS

– Conhecimento em manutenção corretiva e preventiva de instrumentos de medição e equipamentos eletrônicos, eletricidade básica, montagem de infraestrutura elétrica, montagem de painéis elétricos.

Lnv800716643721013418

Com mais de 70 anos de mercado, a Villares Metals é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina. Empresa siderúrgica semi-integrada, a Villares Metals possui uma linha de produtos ampla, que inclui: aços rápidos, aços ferramenta (aços para trabalho a quente, aços para trabalho a frio, aços para moldes plásticos), aços inoxidáveis, aços válvula, ligas especiais e peças forjadas.

Possui o maior centro de distribuição de aços-ferramenta da América Latina, com uma área de 5.500m2 em Sumaré (SP). Além disso, possui CDs em Joinville (SC), Vespasiano (MG) e Flores da Cunha (RS), com capacidade de entrega em todo Brasil. Para atender as necessidades específicas de seus clientes, a empresa possui um moderno Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.

A Villares Metals emprega cerca de 1.400 pessoas e seu faturamento no último ano fiscal foi próximo a R$ 1 bilhão.

Nesse momento, estão abertas as inscrições para:

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Leia também

ODATA seleciona funcionários para trabalho em Hortolândia

A empresa disponibiliza ao menos sete vagas para a cidade A empresa Odata anunciou a const…