Descrição

Descrição:

Já pensou em trabalhar na multinacional brasileira mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de TI do mundo?

LEIA TAMBÉM

Atividades:

Suporte técnico remoto em informática ao usuário.

Requisitos:

– Conhecimento em pacote Office e outlook, Windows 10 e Windows 7.

– Indispensável certificação ITIL ou HDI SCA – Support Center Analyst .

Diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em Informática, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Conhecimentos ITIL;

Desejável: Certificação Microsoft – MTA (Exame 98-349 – Fundamentos do sistema operacional Windows)

Empresa

Presente em 41 países com mais de 25.000 funcionários, somos a quinta multinacional brasileira mais internacionalizada* e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Nossas equipes especializadas trabalham com você para encontrar as soluções ideais para seus desafios comerciais e impulsionar a inovação necessária para garantir que sua empresa prospere na era digital. 

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Vacina: lotes iniciais são bem menores do que o público alvo

A Prefeitura de Americana deve receber do estado 3 mil doses da vacina contra o coronavíru…